terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sabe ...

quando você está super feliz, quando você acha que tudo está bem, e de repente acontece algo que que te deixa super mal e você fica totalmente perdido? Estou me sentindo tão assim de uns tempos pra cá... Creio que não seja somente eu que me sinto assim, poxa, as vezes nós damos o melhor de nós, fazemos coisas que nem estão ao nosso alcance, e quando ver, vem um e te "tira do trilho"... Chega uma hora em que não dá mais para suportar isso ;s
Talvez eu esteja errada, mais, apesar de ter somente 15 anos, já vivi muitas coisas para saber distinguir o que é certo e o que é errado...
Minha opinião, o que escrevo aqui, pode não fazer a mínima diferença para você, mais tenho em mente, que tudo isso aqui pode, de alguma forma, te fazer refletir um pouco sobre o que você faz ou fez!
mais é isso, não estou com muito pique pra escrever aqui hoje ;s


e com o tempo o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar '(8) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário