domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela !

Sim, novamente ela! Nossa, ela está se mostrando tão fraca, chego a não saber mais o que falar dela =\, ou melhor, sei bem o que falar dela sim! Ela, definitivamente, não sabe mas o que fazer... Ou talvez saiba o que fazer, mais não tenha força para isso.
Acho que ela deveria tentar mudar, mudar literalmente, tanto de lugar como de atitudes! Mas isso é tão difícil né? Ainda mais para ela! "[...] E nada vai fazer voltar, o tempo que eu perdi [...]". Exatamente isso, nada mais vai fazer voltar o tempo que ela perdeu, mas só porque ela perdeu não quer dizer que ela não possa ganhar não é mesmo? Ela deveria expor suas opinião para todos, talvez isso fizesse com que o conceito deles em relação a ela mudasse, ou talvez não! Mas para saber, ela terá que arriscar; e isso está se tornando algo praticamente impossível  para ela! Arriscar! Mas como dizia a música: "[...] Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião [...]"! Então, pode ser que o que ela precise é de uma mudança de opinião, uma mudança nos seus conceitos! Talvez isso a ajudaria não é mesmo?
Mas é isso, vamos ver o que ela irá fazer! E se ela fizer algo, irei saber e contarei a você!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Perhaps (:

Talvez ela não quisesse ter feito nada do que fez até hoje, ou talvez ela tenha feito algo pensando em alguém e acabou se prejudicando.
É engraçado, eu não vejo nada de errado em tudo o que ela fez, pode ser que o que dizem que causou tudo isso, pode ser que um dia todos que a julgaram vejam o lado dela e a idolatrem... Mas, será mesmo? Talvez eu esteja errada também! Eu não sou ninguém pra julgar alguém, ou até mesmo para me julgar; posso ter várias visões sobre ela, posso achar que ela fez o que deveria ter feito, posso achar que ela agiu sem pensar, ou até mesmo achar que ela não fez absolutamente nada! Mas ai é que está: como ela não fez nada se tantos a julgam? E a julgam do que? Creio que ninguém, além dela mesma, saiba o que se passa na sua mente para agir de tal forma. Então como a podem julgar? Vejo que ela não julga ninguém, somente observa enquanto tiram conclusões precipitadas sobre ela. Mas será que ela está certa? Será que somente observar é o ideal para ela? Creio que não!
Ela deveria abrir sua mente, e falar aquilo que fala para alguns, para todos! Mas ela não tem coragem pelo que vejo, talvez até tenha coragem, mas o medo não deixa ela fazer nada. Sim, é triste!
Mas afinal, quem é ela? Por que ela sente tanto medo? Por que tantos a julgam? Talvez ela seja eu, talvez ela sinta tanto medo assim pelo que dizem dela; mas o que dizem dela talvez não seja real.