Hoje parei pra pensar e vi que tudo o que eu preciso é de alguém junto a mim, alguém para compartilhar sentimentos, risos, choros, bons momentos, enfim, alguém que me ame do jeito que eu sou! O difícil é encontrar alguém. Mas não vou desistir, estou conseguindo tomar um rumo na minha vida, que pensei que não conseguiria tão cedo!
Dizem que com o tempo as coisas passam e novas oportunidades surgem, e eu, realmente, creio nisso! Barreiras sempre surgem nos nossos caminhos, mas nada mais são do que detalhes que nos deixarão mais fortes e preparados dependendo do modo que nós formos encara-las!
Ela está se superando!