Realmente, eu paro pra pensar e vejo a mentalidade mesquinha que muitos possuem. Não podemos modificar um pouco de nossa aparência que já nos criticam, não podemos expor ideias inovadoras que acham um absurdo... é complicado, vivemos em uma era moderna, mas os pensamentos de muitos continuam os mesmos de décadas atrás.
Eu não vejo problema em ter uma tatuagem; para mim quem tem expressa em meio de uma imagem no corpo um sentimento ou uma lembrança que marcou e marcará pelo resto da vida. Mas, me diz, todos possuem esse pensamento? Poutz, é tão difícil assim mudar? Ou ao menos aceitar as mudanças decorrentes do tempo?
É hora de mudar!
Não estou dizendo para você fazer milhares de tatuagens, colocar milhares de piercings,..., enfim, não quero que façam uma mudança corporal só porque está na moda ou porque muitos estão fazendo isso, pelo contrário, estou pedindo para que abram suas mentes e aceitem as pessoas como elas são! Isso não é difícil, pelo contrário, é muito fácil, basta você querer!
É tão bom quando alguém te fala sobre ideias inovadoras, poxa, pra que todo esse preconceito em nossas sociedades? Para que serve toda essa rotulação? Todos somos iguais diante daquele que nos criou, pense nisso!
Life is made of the choices we make.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
All I need.
Hoje parei pra pensar e vi que tudo o que eu preciso é de alguém junto a mim, alguém para compartilhar sentimentos, risos, choros, bons momentos, enfim, alguém que me ame do jeito que eu sou! O difícil é encontrar alguém. Mas não vou desistir, estou conseguindo tomar um rumo na minha vida, que pensei que não conseguiria tão cedo!
Dizem que com o tempo as coisas passam e novas oportunidades surgem, e eu, realmente, creio nisso! Barreiras sempre surgem nos nossos caminhos, mas nada mais são do que detalhes que nos deixarão mais fortes e preparados dependendo do modo que nós formos encara-las!
Ela está se superando!
Dizem que com o tempo as coisas passam e novas oportunidades surgem, e eu, realmente, creio nisso! Barreiras sempre surgem nos nossos caminhos, mas nada mais são do que detalhes que nos deixarão mais fortes e preparados dependendo do modo que nós formos encara-las!
Ela está se superando!
segunda-feira, 14 de março de 2011
Como você se sente agora?
Eu nem sei mais como me sinto, é sério. Parece que o tempo está se fechando sobre mim, e eu nem ao menos sei o porque. Não me identifico com quase mais ninguém, e isso é muito complicado, me sinto perdida. Não consigo mais me comunicar com todos como antes, e sinto que são poucos os que querem falar comigo, além disso, sinto que os que se aproximam são pelo que tenho e não pelo que sou, ou tento ser. Me sinto caminhando em uma estrada escura e vazia. E o mais difícil de entender é o porque de tudo isso. Será que ela errou tanto assim para merecer tudo isso? Sabe, é como se nem o tempo fosse resolver tudo isso. Alguns que ainda 'conversam' comigo dizem que é apenas uma fase, que logo irá passar. Será mesmo? Não vejo ninguém passando por uma 'fase' como essa.
Talvez ela esteja precisando de algo a mais em sua vida, mas não algo material, porque isso ela sempre teve, mas sim algo que talvez ela nunca tenha tido, ou ao menos não percebeu que teve. Você sabe o que? É algo tão simples de ser dado, mas ela parece que não recebeu. Carinho. É isso, acho que falta carinho na vida dela, talvez isso a ajudasse a se reerguer e seguir em frente. Mas, vejo que isso é algo tão difícil de se conseguir. Aliás, só por que é difícil de se conseguir, posso dizer que é impossível? Já não consigo mais responder essa pergunta, tudo tem se tornado muito complexo para mim, que já não sei se tenho respostas convincentes para perguntas simples como essa.
Talvez ela esteja precisando de algo a mais em sua vida, mas não algo material, porque isso ela sempre teve, mas sim algo que talvez ela nunca tenha tido, ou ao menos não percebeu que teve. Você sabe o que? É algo tão simples de ser dado, mas ela parece que não recebeu. Carinho. É isso, acho que falta carinho na vida dela, talvez isso a ajudasse a se reerguer e seguir em frente. Mas, vejo que isso é algo tão difícil de se conseguir. Aliás, só por que é difícil de se conseguir, posso dizer que é impossível? Já não consigo mais responder essa pergunta, tudo tem se tornado muito complexo para mim, que já não sei se tenho respostas convincentes para perguntas simples como essa.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Ela !
Sim, novamente ela! Nossa, ela está se mostrando tão fraca, chego a não saber mais o que falar dela =\, ou melhor, sei bem o que falar dela sim! Ela, definitivamente, não sabe mas o que fazer... Ou talvez saiba o que fazer, mais não tenha força para isso.
Acho que ela deveria tentar mudar, mudar literalmente, tanto de lugar como de atitudes! Mas isso é tão difícil né? Ainda mais para ela! "[...] E nada vai fazer voltar, o tempo que eu perdi [...]". Exatamente isso, nada mais vai fazer voltar o tempo que ela perdeu, mas só porque ela perdeu não quer dizer que ela não possa ganhar não é mesmo? Ela deveria expor suas opinião para todos, talvez isso fizesse com que o conceito deles em relação a ela mudasse, ou talvez não! Mas para saber, ela terá que arriscar; e isso está se tornando algo praticamente impossível para ela! Arriscar! Mas como dizia a música: "[...] Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião [...]"! Então, pode ser que o que ela precise é de uma mudança de opinião, uma mudança nos seus conceitos! Talvez isso a ajudaria não é mesmo?
Mas é isso, vamos ver o que ela irá fazer! E se ela fizer algo, irei saber e contarei a você!
Acho que ela deveria tentar mudar, mudar literalmente, tanto de lugar como de atitudes! Mas isso é tão difícil né? Ainda mais para ela! "[...] E nada vai fazer voltar, o tempo que eu perdi [...]". Exatamente isso, nada mais vai fazer voltar o tempo que ela perdeu, mas só porque ela perdeu não quer dizer que ela não possa ganhar não é mesmo? Ela deveria expor suas opinião para todos, talvez isso fizesse com que o conceito deles em relação a ela mudasse, ou talvez não! Mas para saber, ela terá que arriscar; e isso está se tornando algo praticamente impossível para ela! Arriscar! Mas como dizia a música: "[...] Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião [...]"! Então, pode ser que o que ela precise é de uma mudança de opinião, uma mudança nos seus conceitos! Talvez isso a ajudaria não é mesmo?
Mas é isso, vamos ver o que ela irá fazer! E se ela fizer algo, irei saber e contarei a você!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Perhaps (:
Talvez ela não quisesse ter feito nada do que fez até hoje, ou talvez ela tenha feito algo pensando em alguém e acabou se prejudicando.
É engraçado, eu não vejo nada de errado em tudo o que ela fez, pode ser que o que dizem que causou tudo isso, pode ser que um dia todos que a julgaram vejam o lado dela e a idolatrem... Mas, será mesmo? Talvez eu esteja errada também! Eu não sou ninguém pra julgar alguém, ou até mesmo para me julgar; posso ter várias visões sobre ela, posso achar que ela fez o que deveria ter feito, posso achar que ela agiu sem pensar, ou até mesmo achar que ela não fez absolutamente nada! Mas ai é que está: como ela não fez nada se tantos a julgam? E a julgam do que? Creio que ninguém, além dela mesma, saiba o que se passa na sua mente para agir de tal forma. Então como a podem julgar? Vejo que ela não julga ninguém, somente observa enquanto tiram conclusões precipitadas sobre ela. Mas será que ela está certa? Será que somente observar é o ideal para ela? Creio que não!
Ela deveria abrir sua mente, e falar aquilo que fala para alguns, para todos! Mas ela não tem coragem pelo que vejo, talvez até tenha coragem, mas o medo não deixa ela fazer nada. Sim, é triste!
Mas afinal, quem é ela? Por que ela sente tanto medo? Por que tantos a julgam? Talvez ela seja eu, talvez ela sinta tanto medo assim pelo que dizem dela; mas o que dizem dela talvez não seja real.
É engraçado, eu não vejo nada de errado em tudo o que ela fez, pode ser que o que dizem que causou tudo isso, pode ser que um dia todos que a julgaram vejam o lado dela e a idolatrem... Mas, será mesmo? Talvez eu esteja errada também! Eu não sou ninguém pra julgar alguém, ou até mesmo para me julgar; posso ter várias visões sobre ela, posso achar que ela fez o que deveria ter feito, posso achar que ela agiu sem pensar, ou até mesmo achar que ela não fez absolutamente nada! Mas ai é que está: como ela não fez nada se tantos a julgam? E a julgam do que? Creio que ninguém, além dela mesma, saiba o que se passa na sua mente para agir de tal forma. Então como a podem julgar? Vejo que ela não julga ninguém, somente observa enquanto tiram conclusões precipitadas sobre ela. Mas será que ela está certa? Será que somente observar é o ideal para ela? Creio que não!
Ela deveria abrir sua mente, e falar aquilo que fala para alguns, para todos! Mas ela não tem coragem pelo que vejo, talvez até tenha coragem, mas o medo não deixa ela fazer nada. Sim, é triste!
Mas afinal, quem é ela? Por que ela sente tanto medo? Por que tantos a julgam? Talvez ela seja eu, talvez ela sinta tanto medo assim pelo que dizem dela; mas o que dizem dela talvez não seja real.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
sabe ...
quando você está super feliz, quando você acha que tudo está bem, e de repente acontece algo que que te deixa super mal e você fica totalmente perdido? Estou me sentindo tão assim de uns tempos pra cá... Creio que não seja somente eu que me sinto assim, poxa, as vezes nós damos o melhor de nós, fazemos coisas que nem estão ao nosso alcance, e quando ver, vem um e te "tira do trilho"... Chega uma hora em que não dá mais para suportar isso ;s
Talvez eu esteja errada, mais, apesar de ter somente 15 anos, já vivi muitas coisas para saber distinguir o que é certo e o que é errado...
Minha opinião, o que escrevo aqui, pode não fazer a mínima diferença para você, mais tenho em mente, que tudo isso aqui pode, de alguma forma, te fazer refletir um pouco sobre o que você faz ou fez!
mais é isso, não estou com muito pique pra escrever aqui hoje ;s
e com o tempo o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar '(8)
Talvez eu esteja errada, mais, apesar de ter somente 15 anos, já vivi muitas coisas para saber distinguir o que é certo e o que é errado...
Minha opinião, o que escrevo aqui, pode não fazer a mínima diferença para você, mais tenho em mente, que tudo isso aqui pode, de alguma forma, te fazer refletir um pouco sobre o que você faz ou fez!
mais é isso, não estou com muito pique pra escrever aqui hoje ;s
e com o tempo o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar '(8)
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Você está acima de mim?
É incrível a forma com que algumas pessoas se acham superiores a nós. Poutz, certas vezes, uma pessoa em que você confiava tanto faz algo tão mesquinho só para se sentir superior a você; acho essa uma atitude tão infantil ;s. Poxa, temos tanto o que aproveitar nas nossas vidas não é? Agora, pra que fazer isso? Pra mim, quem está acima de nós é somente Deus! Tenho em mente que aqui na Terra, só somos diferentes por "fora", cada um tem um rosto, um cabelo, enfim... Mas, por dentro não somo todos iguais? Não somos compostos pelos mesmos órgãos? Então, pra que fazer isso ;s. Aqui, ninguém é superior a ninguém; apenas agimos e temos pensamentos diferente, fora isso, somos todos iguais...
:*
:*
Assinar:
Postagens (Atom)