Talvez ela não quisesse ter feito nada do que fez até hoje, ou talvez ela tenha feito algo pensando em alguém e acabou se prejudicando.
É engraçado, eu não vejo nada de errado em tudo o que ela fez, pode ser que o que dizem que causou tudo isso, pode ser que um dia todos que a julgaram vejam o lado dela e a idolatrem... Mas, será mesmo? Talvez eu esteja errada também! Eu não sou ninguém pra julgar alguém, ou até mesmo para me julgar; posso ter várias visões sobre ela, posso achar que ela fez o que deveria ter feito, posso achar que ela agiu sem pensar, ou até mesmo achar que ela não fez absolutamente nada! Mas ai é que está: como ela não fez nada se tantos a julgam? E a julgam do que? Creio que ninguém, além dela mesma, saiba o que se passa na sua mente para agir de tal forma. Então como a podem julgar? Vejo que ela não julga ninguém, somente observa enquanto tiram conclusões precipitadas sobre ela. Mas será que ela está certa? Será que somente observar é o ideal para ela? Creio que não!
Ela deveria abrir sua mente, e falar aquilo que fala para alguns, para todos! Mas ela não tem coragem pelo que vejo, talvez até tenha coragem, mas o medo não deixa ela fazer nada. Sim, é triste!
Mas afinal, quem é ela? Por que ela sente tanto medo? Por que tantos a julgam? Talvez ela seja eu, talvez ela sinta tanto medo assim pelo que dizem dela; mas o que dizem dela talvez não seja real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário