Realmente, eu paro pra pensar e vejo a mentalidade mesquinha que muitos possuem. Não podemos modificar um pouco de nossa aparência que já nos criticam, não podemos expor ideias inovadoras que acham um absurdo... é complicado, vivemos em uma era moderna, mas os pensamentos de muitos continuam os mesmos de décadas atrás.
Eu não vejo problema em ter uma tatuagem; para mim quem tem expressa em meio de uma imagem no corpo um sentimento ou uma lembrança que marcou e marcará pelo resto da vida. Mas, me diz, todos possuem esse pensamento? Poutz, é tão difícil assim mudar? Ou ao menos aceitar as mudanças decorrentes do tempo?
É hora de mudar!
Não estou dizendo para você fazer milhares de tatuagens, colocar milhares de piercings,..., enfim, não quero que façam uma mudança corporal só porque está na moda ou porque muitos estão fazendo isso, pelo contrário, estou pedindo para que abram suas mentes e aceitem as pessoas como elas são! Isso não é difícil, pelo contrário, é muito fácil, basta você querer!
É tão bom quando alguém te fala sobre ideias inovadoras, poxa, pra que todo esse preconceito em nossas sociedades? Para que serve toda essa rotulação? Todos somos iguais diante daquele que nos criou, pense nisso!