terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sabe ...

quando você está super feliz, quando você acha que tudo está bem, e de repente acontece algo que que te deixa super mal e você fica totalmente perdido? Estou me sentindo tão assim de uns tempos pra cá... Creio que não seja somente eu que me sinto assim, poxa, as vezes nós damos o melhor de nós, fazemos coisas que nem estão ao nosso alcance, e quando ver, vem um e te "tira do trilho"... Chega uma hora em que não dá mais para suportar isso ;s
Talvez eu esteja errada, mais, apesar de ter somente 15 anos, já vivi muitas coisas para saber distinguir o que é certo e o que é errado...
Minha opinião, o que escrevo aqui, pode não fazer a mínima diferença para você, mais tenho em mente, que tudo isso aqui pode, de alguma forma, te fazer refletir um pouco sobre o que você faz ou fez!
mais é isso, não estou com muito pique pra escrever aqui hoje ;s


e com o tempo o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar '(8) 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você está acima de mim?

É incrível a forma com que algumas pessoas se acham superiores a nós. Poutz, certas vezes, uma pessoa em que você confiava tanto faz algo tão mesquinho só para se sentir superior a você; acho essa uma atitude tão infantil ;s. Poxa, temos tanto o que aproveitar nas nossas vidas não é? Agora, pra que fazer isso? Pra mim, quem está acima de nós é somente Deus! Tenho em mente que aqui na Terra, só somos diferentes por "fora", cada um tem um rosto, um cabelo, enfim... Mas, por dentro não somo todos iguais? Não somos compostos pelos mesmos órgãos? Então, pra que fazer isso ;s. Aqui, ninguém é superior a ninguém; apenas agimos e temos pensamentos diferente, fora isso, somos todos iguais...



:*

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imaturidade ou Falta de Vergonha na Cara? :s

Fico impressionada com certas coisas que certas pessoas são capazes de fazer. Poutz, todos nós chegamos a uma certa idade onde é muito difícil tomar certas decisões e daí surgem os erros, tais que só nos ajudam a crescer quando sabemos assumi-los!
Bom, tenho um exemplo vivo de algo do tipo; conheço uma pessoa, que é pouco mais velha que eu, ela parece não ter noção dos erros que comete e nunca tenta corrigi-los (ao menos é isso que ela nos dá a entender). Acho isso uma pena, pois, ela é nova, tem uma vida toda pela frente pra curtir e está acabando com tudo de bom que poderia ter, eu lamento muito por isso, porque gosto muito dessa pessoa. Eu tento conversar com ela sobre isso, tento mostrar a ela que o que ela está fazendo não é bom para ela e nem para a sua imagem, mais não adianta, parece que o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro =/. Daí me pergunto, será que ela faz isso por que gosta ou por que tem uma certa dificuldade de assumir o que faz para tentar consertar o ato? Bom, isso acho que só ela pode responder...
Mais de uma coisa tenho certeza, não faria o que ela faz por nada. porque além de atingir a minha imagem, eu também perderia a confiança de quem amo... Mais, enfim, ela deve ter consciência dos atos que comete e se não tenta conserta-los, deve ser por falta de vergonha na cara mesmo, porque não sou só eu que tento convence-la de que o que ela faz é errado :s

Mais então, só queria falar para vocês pensarem muito bem no que vão fazer, pois nem sempre a escolha mais fácil é a melhor!
É como se a vida fosse comparada a um jogo de baralho, se tomarmos decisões erradas, perdemos. Mais se ficarmos atentos e jogarmos as cartas certas, iremos ganhar!

;*

sábado, 8 de janeiro de 2011

Um certo sentimento ...

As vezes nos achamos totalmente apaixonados por algo/alguém que chegamos a ficar obcecados por isso. Nossa, há quem diga que o amor de duas pessoas é o sentimento mais bonito que existe, sim, pode ser, visto por alguém que está fora da relação, pois nada na vida é um mar de rosas =/
Nos prendemos tanto certas vezes a algumas pessoas (ou algo material) que perdemos a noção do que é bom e do que é ruim para nós mesmo. Não é que eu ache que o amor não seja um sentimento bonito, pelo contrário, acho que o amor é o sentimento mais bonito e puro que existe, quando é retribuído por ambas as partes; não só em um relacionamento (namoro, casamento etc), mais também dentro da familia, entre irmãos, primos, entre outros; enfim, no meu ponto de vista, nos arriscamos e nos expomos de mais quando nos dizemos "apaixonados", mais é aqui que está a questão, o amor é bem diferente da paixão. A paixão - para mim- é aquele "fogo" do momento, aquele sentimento que é passageiro; já o amor não, o amor é aquele sentimento duradouro, que supera barreiras, encara defeitos de frente, enfim, o amor é aquele sentimento que pode se passar o tempo que for que ele continuará dentro de nós!
Mas, além do amor, existe a amizade, e para mim a unica diferença entre amor e amizade é o nome, pois, a amizade, assim como o amor, se for verdadeira, irá durar por toda a vida! Passe o tempo que passar, seja lá o que vier a ocorrer, quando nasce uma amizade verdadeira, nasce o amor também, e isso faz com que dure a vida inteira!
Enfim, hoje queria falar só um pouco sobre o amor e amizade mesmo 'rsrsr :). Esses sentimentos, que ao meu ponto de vista, são somente um!
E como disse Shakespeare: "Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho"


então, por hoje é só ;*