sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imaturidade ou Falta de Vergonha na Cara? :s

Fico impressionada com certas coisas que certas pessoas são capazes de fazer. Poutz, todos nós chegamos a uma certa idade onde é muito difícil tomar certas decisões e daí surgem os erros, tais que só nos ajudam a crescer quando sabemos assumi-los!
Bom, tenho um exemplo vivo de algo do tipo; conheço uma pessoa, que é pouco mais velha que eu, ela parece não ter noção dos erros que comete e nunca tenta corrigi-los (ao menos é isso que ela nos dá a entender). Acho isso uma pena, pois, ela é nova, tem uma vida toda pela frente pra curtir e está acabando com tudo de bom que poderia ter, eu lamento muito por isso, porque gosto muito dessa pessoa. Eu tento conversar com ela sobre isso, tento mostrar a ela que o que ela está fazendo não é bom para ela e nem para a sua imagem, mais não adianta, parece que o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro =/. Daí me pergunto, será que ela faz isso por que gosta ou por que tem uma certa dificuldade de assumir o que faz para tentar consertar o ato? Bom, isso acho que só ela pode responder...
Mais de uma coisa tenho certeza, não faria o que ela faz por nada. porque além de atingir a minha imagem, eu também perderia a confiança de quem amo... Mais, enfim, ela deve ter consciência dos atos que comete e se não tenta conserta-los, deve ser por falta de vergonha na cara mesmo, porque não sou só eu que tento convence-la de que o que ela faz é errado :s

Mais então, só queria falar para vocês pensarem muito bem no que vão fazer, pois nem sempre a escolha mais fácil é a melhor!
É como se a vida fosse comparada a um jogo de baralho, se tomarmos decisões erradas, perdemos. Mais se ficarmos atentos e jogarmos as cartas certas, iremos ganhar!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário