sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você está acima de mim?

É incrível a forma com que algumas pessoas se acham superiores a nós. Poutz, certas vezes, uma pessoa em que você confiava tanto faz algo tão mesquinho só para se sentir superior a você; acho essa uma atitude tão infantil ;s. Poxa, temos tanto o que aproveitar nas nossas vidas não é? Agora, pra que fazer isso? Pra mim, quem está acima de nós é somente Deus! Tenho em mente que aqui na Terra, só somos diferentes por "fora", cada um tem um rosto, um cabelo, enfim... Mas, por dentro não somo todos iguais? Não somos compostos pelos mesmos órgãos? Então, pra que fazer isso ;s. Aqui, ninguém é superior a ninguém; apenas agimos e temos pensamentos diferente, fora isso, somos todos iguais...



:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário