Sim, novamente ela! Nossa, ela está se mostrando tão fraca, chego a não saber mais o que falar dela =\, ou melhor, sei bem o que falar dela sim! Ela, definitivamente, não sabe mas o que fazer... Ou talvez saiba o que fazer, mais não tenha força para isso.
Acho que ela deveria tentar mudar, mudar literalmente, tanto de lugar como de atitudes! Mas isso é tão difícil né? Ainda mais para ela! "[...] E nada vai fazer voltar, o tempo que eu perdi [...]". Exatamente isso, nada mais vai fazer voltar o tempo que ela perdeu, mas só porque ela perdeu não quer dizer que ela não possa ganhar não é mesmo? Ela deveria expor suas opinião para todos, talvez isso fizesse com que o conceito deles em relação a ela mudasse, ou talvez não! Mas para saber, ela terá que arriscar; e isso está se tornando algo praticamente impossível para ela! Arriscar! Mas como dizia a música: "[...] Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião [...]"! Então, pode ser que o que ela precise é de uma mudança de opinião, uma mudança nos seus conceitos! Talvez isso a ajudaria não é mesmo?
Mas é isso, vamos ver o que ela irá fazer! E se ela fizer algo, irei saber e contarei a você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário