segunda-feira, 14 de março de 2011

Como você se sente agora?

Eu nem sei mais como me sinto, é sério. Parece que o tempo está se fechando sobre mim, e eu nem ao menos sei o porque. Não me identifico com quase mais ninguém, e isso é muito complicado, me sinto perdida. Não consigo mais me comunicar com todos como antes, e sinto que são poucos os que querem falar comigo, além disso, sinto que os que se aproximam são pelo que tenho e não pelo que sou, ou tento ser. Me sinto caminhando em uma estrada escura e vazia. E o mais difícil de entender é o porque de tudo isso. Será que ela errou tanto assim para merecer tudo isso? Sabe, é como se nem o tempo fosse resolver tudo isso. Alguns que ainda 'conversam' comigo dizem que é apenas uma fase, que logo irá passar. Será mesmo? Não vejo ninguém passando por uma 'fase' como essa.
Talvez ela esteja precisando de algo a mais em sua vida, mas não algo material, porque isso ela sempre teve, mas sim algo que talvez ela nunca tenha tido, ou ao menos não percebeu que teve. Você sabe o que? É algo tão simples de ser dado, mas ela parece que não recebeu. Carinho. É isso, acho que falta carinho na vida dela, talvez isso a ajudasse a se reerguer e seguir em frente. Mas, vejo que isso é algo tão difícil de se conseguir. Aliás, só por que é difícil de se conseguir, posso dizer que é impossível? Já não consigo mais responder essa pergunta, tudo tem se tornado muito complexo para mim, que já não sei se tenho respostas convincentes para perguntas simples como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário