Acho que tempo é um bom tema para a minha primeira postagem aqui :)
Temos varias definições para tempo, mais na minha cabeça, as primeiras coisas quem veem em minha mente quando penso em tempo, é o passado, futuro e o presente ...
Algumas vezes nos arrependemos tanto de coisas que fizemos no passado, que acabamos parando com o nosso presente sem ao menos pensar o que faremos no futuro. Isso é muito complicado, pois, ficar preso em algo que passou não é bom, isso nos faz ter medos, inseguranças; acabamos deixando de fazer coisas que gostariamos por medo de cometer alguma atitude que nos trará arrependimento novamente... Mas isso é um absurdo, todos nós erramos um dia, e os erros só nos fazem crescer (de alguma forma), perdemos tanto tempo com medo de arriscar, com medo de errar, com medo de magoar alguém; são tantos os medos, e o tempo só passando... Cada vez mais rápido =\
Eu já cometi tantos erros na minha vida, tenho apenas 15 anos, mas durante esse tempo já parendi tantas coisas! Foram tantas perdas, tantas magoas, decepções, que já cheguei a pensar que não aguentaria mais viver... Mais tudo isso só me fortaleceu! Com as perdas aprendi a dar valor no que tenho no meu presente; as magoas me fizeram perceber que precisamos de alguém para caminhar junto a nós, claro que iremos nos magoar com essa pessoa, mais isso só irá nos ajudar a pedir perdão, a aconselhar, enfim, em ajudar e ser ajudado; decepções todos tem no decorrer da vida, mais sempre superarmos, passamos por cima!
Mas, enfim, poderia ficar aqui escrevendo por horas e horas, mais o que eu queria mesmo, é dizer que devemos aproveitar ao maximo o presente, por que o passado já foi, o futuro virá, mas o presente esta aqui! Então não percamos tempo relembrando o que nos faz mal (isso é impossivel as vezes, mais passe por cima), façe o que der vontade, não perca tempo com paranóias; rsss. Temos pouco tempo se formos parar para refletir, não sabemos quando nossa vida irá acabar... Então curta o momento, não se abale demais com discuções, insultos..., tente passar por cima de tudo e ser feliz como você quizer :D
então é isso ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário